Suportes de bateria RFID

Experiência na indústria RFID
Os suportes de bateria MPD têm alimentado dispositivos RFID há décadas e trabalhamos com muitas das maiores empresas da indústria. Nós oferecemos alguns dos únicos detentores de iButtons, que não são baterias, mas sim dispositivos RFID que são aproximadamente do mesmo tamanho e forma que as baterias de moeda. Nós também temos experiência em fazer uso de aplicativos RFID, como tags de pedágio, rastreamento de produtos, logística de transporte, sistemas de inventário e gerenciamento de ativos. Conhecemos os desafios que são específicos para a alimentação de dispositivos RFID, como conectividade intermitente, gotas acidentais e exposição ambiental a longo prazo. Não importa o problema, podemos oferecer uma solução.
Soluções inovadoras
O MPD liderou a inovação do suporte de bateria por mais de 20 anos, e os planadores recentemente introduzidos são um ótimo exemplo do porquê. Os planadores são um híbrido, combinando o baixo custo dos retentores das células de moedas com a alta confiabilidade dos titulares regulares. O retentor de bronze fosforescente niquel oferece pouca resistência elétrica e mantém uma conexão apertada com a bateria, enquanto a bandeja de polipropileno trava firmemente no retentor após a inserção. No entanto, a bandeja ainda é facilmente removida para a substituição da bateria sem ferramentas ou instruções devido ao design intuitivo, e a bandeja de plástico leve possui também uma característica física para proteção contra polaridade reversa, o que significa que a substituição da bateria pode ser simples e indolor.
Estudo de caso recente - Toll Tags
O MPD publicou recentemente um estudo de caso sobre a customização do nosso design Glider para um fabricante líder de etiquetas de pedágio. Nele, abordamos problemas comuns, como o controle de custos, a automação de montagem e o aumento da durabilidade para condições ambientais mais extremas. O estudo completo está disponível aqui.