Suportes de bateria ambientais

Problemas ambientais
Na MPD, entendemos os problemas atuais que a indústria eletrônica está causando o meio ambiente. Os dispositivos alimentados por bateria geralmente não são projetados com o futuro em mente, e muitas corporações usam obsolescência planejada para garantir que os consumidores devem descartar dispositivos antes que eles realmente se tornem desatualizados. Uma das maneiras pelas quais os produtos podem ser tornados inutilizados prematuramente é através de baterias recarregáveis ​​soldadas e, portanto, não substituíveis. Quando essa bateria teve muitas recargas, ela perde a capacidade de manter uma carga suficiente para a maioria dos usuários, que geralmente descartarão o dispositivo pensando nisso. Se esses dispositivos usassem soluções de bateria substituíveis, as vidas desses dispositivos seriam amplamente estendidas. Isso também poderia aumentar o tamanho dos mercados de segunda mão, o que reduziria ainda mais os resíduos eletrônicos.
Considerações Verdes
MPD foi o primeiro fabricante de baterias no mundo a sair com suportes de bateria Li-ion 18650. 18650s estão rapidamente se tornando uma das baterias recarregáveis ​​mais importantes do mercado, devido ao seu poder extremo. Eles são usados ​​em alguns carros elétricos, baterias de laptop e um número crescente de dispositivos eletrônicos de consumo. Devido ao quão importante sentimos essa bateria, decidimos investir em tecnologias de suporte para isso antes de qualquer outra pessoa. Há muitas outras maneiras pelas quais podemos melhorar nossos detentores de bateria para ser ainda mais amigáveis ​​com o meio ambiente, e estamos sempre procurando maneiras de usar menos plásticos e metais em nossas partes. Nós também somos totalmente compatíveis com as principais leis ambientais internacionais, como a RoHS. Para obter uma declaração completa da nossa conformidade com os regulamentos, verifique aqui.
Artigo recente - Tomando as baterias verdes
O MPD publicou recentemente um artigo sobre como tornar os dispositivos alimentados por bateria mais ecológicos. Nela, abordamos questões comuns, como a substituição da bateria, as quimicas de bateria recarregáveis ​​e a forma de reduzir o fluxo de resíduos eletrônicos. O artigo completo está disponível aqui.